Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Najila Trindade ataca Neymar Jr após depoimento: “Driblando e caindo”

Modelo prestou esclarecimentos judiciais sobre a divulgação de suas imagens íntimas

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade - Reprodução/SBT
Najila Trindade - Reprodução/SBT

Na última quarta-feira, 11, Najila Trindade compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na zona norte do Rio de Janeiro, onde prestou depoimentos sobre a acusação que tem contra Neymar Jr, sobre a divulgação de imagens íntimas suas nas redes sociais.

A modelo manteve as denúncias contra o jogador da Seleção Brasileira, tanto a de exposição, quanto a de estupro, que já foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas que embasassem a acusação.

Após uma conversa rápida com os responsáveis do caso, que durou cerca de 40 minutos, Najila respondeu questões objetivas sobre o caso das imagens. Entre as perguntas estavam: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.

Ao deixar o local, Trindade conversou com os jornalistas que a esperavam e disse que sua vida está passando por um momento de muita dificuldade. Além disso, ela fez questão de ironizar o atacante brasileiro e fez uma espécie de ‘piada’ com a situação.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, alfinetou ela.

Anteriormente, Neymar Jr havia se pronunciado sobre a veiculação das imagens e disse que quem havia cometido o ato foi um integrante de seu staff e um técnico de informática, deixando claro que estava concentrado na Granja Comary com a Seleção Brasileira quando o vídeo foi postado em suas redes sociais.

A revelação mais recente do caso foi a decisão da Polícia Civil em indicar a modelo por alguns crimes, como fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.