Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ ELA?

De volta à França, Neymar Jr recebe chamada da Prefeita de Paris: “Pés no chão”

Anne Hidalgo sugeriu algo para acalmar a relação entre o craque e os torcedores

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

Depois de dois amistosos pela Seleção Brasileira, Neymar Jr está de volta a França, onde se reunirá em breve com o restante do elenco do PSG para começar a trabalhar na nova temporada do futebol europeu.

Tendo em vista toda a novela envolvendo o brasileiro na última janela de transferências, o seu nome virou assunto até mesmo em debates políticos. Anne Hidalgo, prefeita de Paris, participou de uma entrevista para o canal francês ‘Telé Loisirs’ e falou que só depende dele para que a relação com a torcida volte a ser amistosa.

"Eu gosto de futebol, eu gosto desse clube e torço inteiramente por ele. Ele aceitou a Torre Eiffel de vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Então, agora, meu garoto, nós amamos você, mas você terá que se erguer e vencer a Liga dos Campeões", disse Anne.

Após reforçar que o jovem terá a incumbência de ajudar o time do Parque dos Príncipes neste grande sonho de conquistar o torneio mais famigerado da Europa, ela ressaltou que, antes de qualquer coisa, é necessário que o camisa 10 coloque os pés no chão e valorize o clube em que está.

“Ele tem que voltar com os pés um pouco mais no chão e ajudar o time que o comprou, pelo qual ele vibrou. Paris deu as boas-vindas a ele. Bom, é claro que os torcedores vão levar um tempo, mas se Neymar der o que ele pode dar, acho que tudo será perdoado”, concluiu a prefeita.