Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PRESENTE AMIGO!

Mauro Cezar analisa que chegada de Luxemburgo ao Palmeiras foi vista com um "presente de Natal" pelos flamenguistas

O comentarista usou o argumento de que os Rubro-Negros não querem que o adversário fique mais forte

Raul Vitor Publicado em 24/12/2019, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Cezar analisou que a contração de Luxemburgo foi bem aceita pelos flamenguistas - ESPN Brasil
Mauro Cezar analisou que a contração de Luxemburgo foi bem aceita pelos flamenguistas - ESPN Brasil

Flamengo e Palmeiras tiveram anos antagônicos. O clube carioca conquistou a maioria dos títulos disputados, enquanto o Alviverde Paulista encerrou a temporada sem conquistar, ao menos, um troféu.

A terceira colocação no Campeonato Brasileiro gerou revolta entre os torcedores palestrinos, que exigiam mudanças estruturais no clube.

Antes mesmo do Brasileirão se encerrar, Mano Menezes, contratado para substituir Felipão, foi demitido. Eis que, então, em seu lugar, surge Vanderlei Luxemburgo, anunciado pela diretoria do Verdão como o novo treinador para a temporada de 2020.

Após a revolução promovida por Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, que quebrou o estigma do futebol retranqueiro que parasitava os times brasileiros, não se esperava que Luxemburgo fosse anunciado.

Com isso, a torcida do Flamengo reagiu de forma positiva a contratação do conhecido treinador, que, segundo o comentarista dos canais ESPN e blogueiro da UOL Mauro Cezar, foi vista como um presente de natal pelos Rubro-Negros.

"Do ponto de vista do torcedores, ele não quer que o adversário fique mais forte, ele quer que se dane, ele quer ganhar. Então, a ida do Luxemburgo para o Palmeiras foi vista pelo rubro-negro como presente de Natal. Por quê? Porque ele fez um trabalho mediano no Vasco, mas tentaram transformar em algo espetacular, especialmente aquele 4 a 4. Quer coisa mais sem noção de os caras buscarem o Luxemburgo para o Palmeiras?", questionou o jornalista.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.