Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATLÉTICO-MG

Mercado da Bola: Atlético-MG descarta a contratação do técnico Jorge Sampaoli

Clube mirava o técnico argentino para a temporada 2020

Gabriela Santos Publicado em 20/12/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli e Atlético-MG não chegam a acordo e clube desiste do técnico - GettyImages
Sampaoli e Atlético-MG não chegam a acordo e clube desiste do técnico - GettyImages

O Atlético-MG definiu a situação com o técnico Jorge Sampaoli. Nesta sexta-feira, 20, a assessoria de comunicação do Galo informou que, em reunião realizada na última quinta, a diretoria do clube e o treinador não chegaram a um acordo para a contratação do comandante. A informação foi publicada pelo site Globo Esporte.

Uma das definições maios aguardadas no mercado da bola não aconteceu. A proposta oferecida pelo Atlético e o valor pedido de Sampaoli estavam bem distantes, o que complicou o acerto entre as partes, assim como aconteceu no Palmeiras. Agora, o Galo procura um novo técnico para assumir a equipe em 2020, já que a diretoria decidiu que Vagner Mancini não permanecerá no clube.

Ainda de acordo com o Globo Esporte, o treinador Rafael Dudamel, da Seleção da Venezuela, está na mira do clube mineiro. O principal empecilho do Galo for por questão financeira. O clube ainda teve aporte do patrocinador máster, mas os pedidos de Sampaoli foram além do esperado.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.