Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Jorge Jesus revela se permanecerá, ou não, no Flamengo até o final do seu contrato!

Mister acabou com o mistério e deu detalhes sobre sua real situação com o rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 24/12/2019, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus diz que cumprirá seu contrato com o Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus diz que cumprirá seu contrato com o Flamengo - GettyImages

Fim da novela! Jorge Jesus abriu o jogo durante seu desembarque em Portugal para o período de férias e surpreendeu a todos com a naturalidade que tratou de sua permanência no Flamengo para 2020.

Após muita conversa sobre a possível saída do Mister para o futebol europeu, ele mesmo resolveu colocar um ponto final na situação e revelou que cumprirá com seu contrato, que está em vigor até a metade da temporada do ano que está por vir.

De acordo com a FoxSports, o bate-papo aconteceu entre o comandante flamenguista e alguns repórteres que estavam no local.

“Vou ficar com o contrato que tenho, vou cumprir e vamos voltar ao Brasil no dia 24. Clubes interessados? O Flamengo... levantei cinco dedos, falei que há cinco ou seis equipes da Europa que nos podem dar uma Champions e essas vocês sabem quem são... O nosso país está sempre aberto”, disse o treinador.

O contrato entre Jesus e o Flamengo tem duração até junho de 2020. Porém, uma das cláusulas impostas tanto pelo profissional, quanto pelo clube, é que o vínculo poderia ser rompido, sem multas rescisórias, caso alguma das partes não estivesse satisfeita com o trabalho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.