Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Galvão Bueno se irrita em áudio vazado na final da Eurocopa e dispara: "Não se encerra assim, estou indo embora"

Indignação de Galvão Bueno foi alvo dos comentários nas redes sociais, que não entenderam o motivo da fala do narrador na Eurocopa

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno se irrita na final da Eurocopa - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno se irrita na final da Eurocopa - Transmissão TV Globo

Neste domingo, 11, durante a final da Eurocopa, entre Itália e Inglaterra, a "Rede Globo", que é dona dos direitos de transmissão da competição, cometeu um erro ao deixar que um áudio de Galvão Bueno vazasse ao vivo.

Nele, o narrador aparece pedindo desculpas e visivelmente indignado, reforça que "não se encerra" uma transmissão da maneira que foi feita pela emissora, e ainda afirma: "Estou indo embora".

"Me desculpa por esse absurdo, não se encerra assim. Sério, estou indo embora!", disse Galvão Bueno no áudio vazado.

Logo depois do acontecido, o programa "Super Dança dos Famosos" entrou na programação da emissora. Dessa forma, a festa italiana, e o momento em que o troféu foi levantado pelos jogadores, não foi transmitido.

Claro que nas redes sociais as reações foram diversas, e imediatas. Os usuários que acompanhavam a transmissão colocaram o nome de Galvão Bueno entre os mais comentados do Twitter. 

Confira algumas reações dos internautas com a fala do narrador: