Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUCESSO!

Por narração em Inglaterra x Alemanha, Galvão Bueno vira o assunto mais comentado da web!

Galvão Bueno fez o torcedor lembrar do fatídico 7 x 1 aplicado pela Alemanha no Brasil, na Copa de 2014

Redação Publicado em 30/06/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno vira o assunto mais comentado das redes sociais por conta da Alemanha - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno vira o assunto mais comentado das redes sociais por conta da Alemanha - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29, além do jogão entre Inglaterra e Alemanha pelas oitavas de final da Eurocopa, outro ponto também chamou a atenção. Por horas, o nome de GalvãoBueno esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais, um verdadeiro sucesso.

O motivo? Acontece que quando a seleção alemã partia para o campo de ataque, Galvão Bueno dizia a seguinte frase: "lá vem a Alemanha". Isso, claro, fez com que o torcedor brasileiro que acompanhava a partida, lembrasse o fatídico dia do 7 x 1 na Copa do Mundo de 2014.

E essa lembrança foi o principal motivo para que os internautas publicassem diversos memes, e associações com o rosto do narrador. No entanto, a própria narração de Galvão Bueno foi alvo de diversos elogios nas redes sociais.

Dentro de campo, deu Inglaterra, o que acalmou um pouco o coração dos brasileiros, que puderam ver o adversário caindo nas oitavas da Eurocopa.

Além dos detalhes, que decidiram a partida durante todo o tempo, o talento de Sterling também fez a diferença. Com gol decisivo, o atacante comandou a vitória da Inglaterra por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe aguarda o vencedor de Suécia e Ucrâniapara conhecer o rival das quartas.

Confira algumas das reações dos internautas com a lembrança, e a narração de Galvão Bueno: