Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Filha de Renato Gaúcho comenta sobre Gabigol e fãs torcem por possível affair

Filha de Renato Gaúcho ainda chamou Gabigol de "trapper estiloso" e fãs foram à loucura

Redação Publicado em 26/04/2021, às 17h22 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Renato Gaúcho e Gabigol estão sendo "shippados" pelos fãs - Instagram / GettyImages
Filha de Renato Gaúcho e Gabigol estão sendo "shippados" pelos fãs - Instagram / GettyImages

Os fãs de Carol Portaluppi e Gabigol agitaram as redes sociais nesta segunda-feira, 26, após a filha de Renato Gaúcho publicar alguns stories curiosos. A modelo abriu uma caixa de mensagens em suas redes sociais e foi questionada em relação ao craque do Flamengo

Um fã afirmou para Carol que os dois combinavam visto que ambos eram debochados: "Tu é tão debochada quanto o Gabigol... dá certinho...". Em resposta, a herdeira de Renato Gaúcho aproveitou para responder de maneira debochada: "Eu?? Debochada??". 

Outro internauta e seguidor de Portaluppi também fez outra pergunta em relação a ela e o craque do Flamengo. De acordo com o fã da modelo, surgiu o seguinte questionamento: "O que você acha do Gabigol?" e Carol respondeu elogiando o atleta: "Ele é um trapper muito estiloso". 

Alguns torcedores do Grêmionão gostaram do envolvimento da filha de Renato Gaúcho com Gabigol. Enquanto isso, alguns flamenguistas disseram que: "Deus me livre dela e do pai dela envolvidos com o Flamengo, Princesa da nação agora tu vê".

Outros brincaram com a possibilidade e fizeram um exercício de possibilidades com um possível relacionamento entre Carol, Gabigol e Renato Gaúcho: "Imagina aí gremistinha com o chaveirinho flameguista e o Renato no maraca assistindo o flamengo ganhar do grêmio com gol do gabigol hihihihi"

Um torcedor do Flamengou também cogitou que a morena está comentando sobre Gabigol para deixar o seu pai perto do rubro-negro: "É pra fazer média com a torcida do Flamengo... ela quer que o pai dela seja técnico deles, simples".

Vale ressaltar, que Renato Gaúcho deixou o Grêmio recentemente e está sem clube no momento. O treinador fez história no Tricolor, clube onde conquistou Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Gaúcho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE CAROL!