Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Flamengo x Unión La Calera: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na segunda rodada da Libertadores, Flamengo e Unión La Calera duelam no Maracanã

Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Unión La Calera duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Unión La Calera duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Nesta terça-feira, 27, a Libertadores dá início à disputa da segunda rodada da fase de grupos com o confronto entre Flamengo e Unión La Calera, do Chile. Com situações distintas no grupo G, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Flamengo tenta manter o bom momento e vai atrás da segunda vitória no torneio. Na estreia, a equipe superou o Vélez Sarsfield e saltou para a liderança do grupo ao somar três pontos.
Agora, o rubro-negro espera confirmar o favoritismo diante dos chilenos para se isolar ainda mais na liderança do grupo. Sem grandes surpresas na escalação, Rogério Ceni deve repetir a base do time que vem sendo utilizado na temporada.
Do outro lado, o Unión La Calera entra em campo para buscar a primeira vitória na Libertadores. Após o empate na estreia diante da LDU, a equipe tenta surpreender os cariocas para seguir em boas condições no grupo.
Vale destacar que o clube chileno não vence há três partidas. Nos dois últimos jogos do campeonato local, o La Calera empatou um e perdeu outro, além do empate em 2 a 2 com a LDU na estreia da Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Unión La Calera acontece nesta terça-feira, 27, às 19h15, no estádio do Maracanã. O duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.