Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

David Beckham ganha reality show em plataforma de streaming e vai treinar time iniciante; saiba mais!

Ex-jogador terá a oportunidade de voltar para as quadras amadoras de Londres, onde começou sua jornada no esporte

Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham, ex-jogador de futebol - GettyImages
David Beckham, ex-jogador de futebol - GettyImages
Tendo a oportunidade de voltar às suas origens, nas quadras amadoras de Londres, o ex-jogador David Beckham ganhou um reality show original que será produzido pela plataforma de streaming do "Disney+".
Nele, Beckham vai treinar um time de jovens atletas com dificuldades para permanecerem jogando e principalmente, se igualarem aos rivais mais bem treinados.
Com o nome - em tradução livre - de "Salve Nosso Time", o projeto foi citado pelo astro como uma forma de prestar mentoria a jogadores iniciantes e devolver às comunidades mais carentes um pouco do apoio que elas sempre deram à sua carreira.
O reality show ainda não tem data de lançamento divulgada e nem mesmo começou a ser gravado, mas faz parte de um grande investimento do "Disney+" em conteúdos originais que devem chegar ao serviço até 2024.
Além disso, segundo o site "Canaltech", o anúncio também faz parte de um esforço para criar atrações que sejam fora dos Estados Unidos e tenham apelo direto aos públicos de outros países.
Neste caso, a publicação destaca especificamente a Europa, com "Salve Nosso Time" tendo SeanDoyle como produtor executivo, ele já esteve por trás de outros reality shows de sucesso na televisão britânica.
Ao todo, a ideia da "Disney" é lançar mais de 50 produções originais com foco no público europeu até 2024.
Apesar de os lançamentos serem globais, assim como no caso de concorrentes, a ideia é investir em conteúdos com apelo local.