Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Craque Neto detona Corinthians e crava “vexame” caso seja eliminado

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto foi sincero sobre o Corinthians e mandou um recado aos jogadores do elenco alvinegro

Redação Publicado em 17/08/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto fala sobre o Corinthians - Reprodução/Band
Craque Neto fala sobre o Corinthians - Reprodução/Band

Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, abriu o jogo sobre o Corinthians e a partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-GO. O ex-jogador do Timão teceu duras críticas ao elenco e projetou um “vexame” caso a equipe paulista não avance no torneio. Atualmente, o Dragão detém a vantagem, obtida no primeiro confronto das quartas de final.

Não tem que fazer reunião com Vítor Pereira, não, irmão! Não tem que fazer reunião com Duílio, não! Duílio não joga. Vai fazer gol? Roberto de Andrade joga aonde?”, indagou Neto. “Eu joguei no Corinthians por sete anos e nunca vi o Roberto de Andrade lá. Nunca vi. Os jogadores que tinham que se reunir”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O comentarista ainda completou: “Tem muita gente que precisa tomar um puxão de orelha. O vexame foi no primeiro jogo. Entraram de salto alto. Reunião? Tem que ter vergonha na cara! O cara que é centroavante, precisa fazer gol hoje. O cara que é lateral, precisa cruzar para o centroavante. O zagueiro tem que ajudar o outro. É isso que precisam fazer e muitas vezes parece que não acontece. Se perder a classificação, é um vexame”.

JOGO DA IDA

O Atlético-GO foi preciso contra o Corinthians e saiu em vantagem na Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentaram no estádio Antonio Accioly, na quarta-feira do dia 27 de julho, e o Dragão saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. O time da casa soube explorar os pontos fracos da equipe de Vítor Pereira e saiu em vantagem na briga pela vaga nas semifinais do torneio nacional.

Corinthians em campo contra o Atlético-GO
Corinthians em campo contra o Atlético-GO (Créditos: Alan Deyvid/ACG)

Na partida, como um todo, o Atlético-GO foi muito mais perigoso que o Corinthians. Os donos da casa souberam fazer pressão quando necessário e aproveitaram contra-ataques para levar perigo para a meta de Cássio. Já o Timão apresentou um futebol abaixo do que vinha praticando nos jogos anteriores. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, 17, na Neo Química Arena, e a bola rola para os dois rivais a partir das 21h30 (horário de Brasília).