Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Corinthians: Vítor Pereira se reúne com organizada após fala polêmica

Treinador do Corinthians e alguns dirigentes promoveram um encontro com a principal torcida organizada do clube para esclarecer algumas questões

Redação Publicado em 17/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Corinthians, Vítor Pereira - GettyImages
Treinador do Corinthians, Vítor Pereira - GettyImages

O Corinthians promoveu uma reunião nesta quarta-feira, 17, do técnico Vítor Pereira e de alguns dirigentes do clube com a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada. O objetivo era discutir sobre a derrota no clássico contra o Palmeiras e como o time deve se comportar para o duelo decisivo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

De acordo com as informações do portal "UOL", o encontro aconteceu nesta segunda-feira, 15, no CT Joaquim Grava, e serviu para que os torcedores pedissem esclarecimentos, mas também prestassem apoio. Inclusive, a reunião ainda foi vista como uma oportunidade para Vítor Pereira se explicar depois da polêmica declaração dada depois do clássico contra o rival.

Na oportunidade, o treinador falou sobre sua conta bancária depois de ter sido perguntado se tinha medo de ser demitido do Corinthians. Da mesma forma como já havia feito em entrevista ao jornal "A Bola", de Portugal, depois do episódio, o treinador afirmou que não acabou se expressando bem na hora, e reforçou sua vontade de poder trabalhar no clube.

Além desses pontos, as saídas de Willian, Luan e também foram pauta da reunião. Junto dos dirigentes, os membros da torcida organizada também falaram sobre o programa Fiel Torcedor e a possibilidade de ampliação de setores populares da Neo Química Arena, principalmente neste momento em que o valor do ingresso está mais caro do que era antes.

Treinador do Corinthians, Vítor Pereira
Treinador do Corinthians, Vítor Pereira (Crédito: GettyImages)

Inclusive, logo depois da derrota para o Palmeiras, os torcedores protestaram em Itaquera aos gritos de "quarta-feira virou obrigação". Na segunda, a Gaviões da Fiel aproveitou para emitir uma nota oficial em que classificou o jogo contra o Atlético-GO como "a última chance para justificarem por que estão ganhando salários tão altos".

Nesta noite, para conseguir avançar para a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians precisa pensar somente na vitória às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O time Alvinegro tem que vencer por três gols de diferença para se classificar direto. Vitória por dois gols leva a decisão da vaga para as penalidades.