Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Vítor Pereira detona atuação do Corinthians após derrota

Vítor Pereira, técnico do Corinthians, avaliou o desempenho do Timão na derrota para o Atlético-GO, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/07/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira detona atuação do Corinthians após derrota - Transmissão/ Corinthians TV
Vítor Pereira detona atuação do Corinthians após derrota - Transmissão/ Corinthians TV

O técnico Vítor Pereira não ficou nada satisfeito com a atuação do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após o confronto na noite desta quarta-feira, 27, o treinador português rasgou o verbo para falar do desempenho de sua equipe no estádio Antônio Accioly.

Em entrevista coletiva concedida no pós-jogo, Vítor Pereira afirmou que o time alvinegro entrou em campo “de barriga cheia” dias depois do triunfo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, de virada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda avaliou a partida do Dragão, que “dividiu todos os lances”.

“Para mim a explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipe lutando em todos os duelos, jogar com a faca na boca, dividindo todos os lances, e vi a minha... Depois, a vitória em Mineiro (Atlético-MG) nos fez mal. Jogamos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes na bola”, disse o treinador do Timão.

“No segundo jogo em casa, temos que jogar exatamente como o Atlético jogou aqui, com a faca na boca, metendo o pé. Temos que ser agressivos em cada bola, disputar como se fosse a última, é a única forma de dar volta nesse resultado”, acrescentou o comandante português durante a coletiva.

Corinthians durante derrota para o Atlético-GO
Corinthians durante derrota para o Atlético-GO (Crédito: Transmissão/ Globo) 

O Corinthians enfrentará novamente o Atlético-GO pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil no dia 17 de agosto, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Com o resultado, o Timão precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Se triunfar por dois gols, a decisão pela classificação será nos pênaltis.

“Dois a zero é dois a zero. Vamos ter que entrar e jogar da forma que o Atlético jogou aqui. Se jogarmos da forma determinada que nem jogaram aqui, temos possibilidade. Mas temos que mudar radicalmente a forma de estar em campo em relação a hoje. Não entramos com a mentalidade, apesar de todos os avisos, que deveríamos ter entrado”, destacou Vítor Pereira.