Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Corinthians: Craque Neto é sincero sobre partida contra o Boca Juniors

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto falou sobre o Corinthians e as possibilidades de a equipe avançar na Libertadores pelo jogo da volta

Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h10

Craque Neto no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube
Craque Neto no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube

Craque Neto abriu o jogo sobre o Corinthians e seu último confronto diante do Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Timão ficou apenas no empate por 0 a 0 na Neo Química Arena, o que complica as circunstâncias para o elenco, que assume a condição de visitante durante a segunda partida da etapa.

“O Corinthians jogou muito ontem. Pela circunstância, parabéns ao Vítor Pereira e parabéns aos jogadores que entraram. 'Ah, empatou o jogo'... Qual o problema? Quem disse que o Corinthians não pode jogar melhor lá na Bombonera? Quem disse que o Corinthians não pode ganhar ou empatar o jogo?”, questionou Neto. O ex-jogador do Timão também teceu críticas a Giuliano e Róger Guedes; o camisa 9 errou na cobrança de pênalti que poderia ter definido o jogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Ô, Giuliano! Você errou mais do que o Róger Guedes, irmão! A bola vem pra você aqui e aí você tem que colocar no alto. Faz o gol! Você colocou no chão e o zagueiro tirou. E Róger Guedes, vai abaixar a cabeça pra bater o pênalti? É só fazer o gol! E você está com uma inhaca pra jogar, hein, Róger Guedes?", detonou o apresentador.

LAMENTOS DO PROFESSOR

Após o empate, Vítor Pereira lamentou o resultado e revelou que preferia vencer por um gol de diferença, mas lembrou sobre os desfalques que a equipe vem enfrentando a essa altura da temporada. Sem Gustavo SilvaRenato AugustoDu Queiroz, Paulinho, Maycon, Cantillo, Rafael RamosGil e, agora, Fagner e Willian, o treinador revelou que o Corinthians jogou no limite das opções que tinha disponível para o confronto:

Corinthians x Boca Juniors na Copa Libertadores
Corinthians x Boca Juniors na Copa Libertadores (Créditos: Getty Images)

Queríamos um 1 a 0 ou 2 a 1, mas não foi possível, mas jogamos com elenco que tínhamos disponível, arranjamos uma forma de contrariar o Boca e criar dificuldades. Jogamos no limite das opções que temos. Fizemos bons jogos, lutamos, passamos alguns momentos de dificuldade, eles com muitas opções a dispor, e nós pelo calendário que temos somos afetados na Libertadores. Queríamos apresentar nossa melhor força, mas o calendário brasileiro vai nos massacrando e retirando jogadores". 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!