Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Corinthians: Craque Neto detona atitude de Jô durante derrota do time

Atacante do Corinthians, Jô foi duramente criticado por Craque Neto em edição do programa “Os Donos da Bola”; ex-jogador também alfinetou a diretoria

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h47

Craque Neto e Jô (Corinthians) - Reprodução/Youtube/Getty Images
Craque Neto e Jô (Corinthians) - Reprodução/Youtube/Getty Images

O apresentador Craque Neto abriu o jogo sobre o atacante , do Corinthians, e sua postura diante da derrota do Alvinegro para o Cuiabá, na última terça-feira, 7. O jogador foi visto tocando pagode enquanto estava liberado pelo clube com atestado médico devido a uma lesão. A torcida do Timão e a diretoria se revoltaram com os vídeos registrados que circulavam na internet.

“O jogo comendo solto, 1 a 0 para o Cuiabá, e o cara está lá (no pagode). A vergonha para a instituição é essa. Eu já saí para a noite. Fui para vários cantos desse país. Mas fazer uma palhaçada dessa com o Corinthians? E ninguém fala nada?”, questionou Neto, na edição desta quarta-feira, 9, do programa “Os Donos da Bola”.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Acho que foi um freela que ele foi fazer. Deve estar ganhando pouco salário. Ele ganhou um cachê igual o nosso, quando vamos jogar por aí (amistosos beneficentes)”, ironizou o apresentador. Além de Jô, membros da diretoria corinthiana também não foram poupados dos comentários de Neto, que exigiu a saída do camisa 77.

“O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade (membros da diretoria), porque o Duílio tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda [o Jô] embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa!”, cravou.

Jô em campo pelo Corinthians
Jô em campo pelo Corinthians (Créditos: Getty Images)

SÓ ELOGIOS

Antes da partida diante do Cuiabá, Neto havia rasgado elogios ao técnico do Timão, Vítor Pereira. "Vitor Pereira, você está fazendo o Corinthians jogar. Está fazendo o elenco entender aquilo que é legal. Há uma possibilidade do Corinthians ganhar esse campeonato. Se os outros não ficarem espertos, vai ficar ruim para eles conseguirem pegar, viu", disse, na ocasião. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!