Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Neto abre o jogo sobre trabalho de Vítor Pereira no Corinthians

Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, disse o que tem achado do trabalho do técnico Vítor Pereira à frente do Corinthians; confira!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abre o jogo sobre trabalho de Vítor Pereira no Corinthians - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola
Neto abre o jogo sobre trabalho de Vítor Pereira no Corinthians - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola

Neto foi só elogios para o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, que foi ao ar nesta terça-feira, 07. O apresentador e ex-jogador do Timão, que sempre é muito sincero em suas opiniões, elogiou o trabalho que o comandante português vem fazendo no time, que atualmente lidera o Brasileirão, com 18 pontos.

O Corinthians enfrenta o Cuiabá hoje. Vitor Pereira, você está fazendo o Corinthians jogar. Está fazendo o elenco entender aquilo que é legal. Há uma possibilidade do Corinthians ganhar esse campeonato. Se os outros não ficarem espertos, vai ficar ruim para eles conseguirem pegar, viu", afirmou Neto.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Corinthians já soma 11 jogos sem perder somando todas as competições, sendo cinco vitórias e seis empates. O apresentador também enalteceu a gestão que o clube alvinegro vem fazendo, informando que o time está pagando os salários em dia.

"O Corinthians está com o salário em dia, o Corinthians está pensando no jogo contra o Boca, deixando o Fagner para a Libertadores. Parece que a paz está selada com o Róger Guedes. Senão você não vai jogar com o Vítor Pereira, porque ele é muito bom", completou o ex-jogador.

Neto elogia trabalho de Vítor Pereira no Corinthians
Neto elogia trabalho de Vítor Pereira no Corinthians - Getty Images

DUÍLIO FALA SOBRE SITUAÇÃO DE LUAN

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 07, às vésperas do confronto contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, onde esclareceu alguns pontos sobre a situação de alguns jogadores, incluindo o meio-campista Luan, que tem contrato com o alvinegro mas vem sofrendo com lesões e não tem atuado pelo clube.

"Existe um contrato. O Corinthians não vai mandar o Luan embora. Não é simples assim. Trabalhamos no início do ano, alguns clubes tiveram interesse e imaginamos que pode ser bom para o Luan jogar”, falou o dirigente acerca de uma possível transferência do jogador.