Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Jô é flagrado curtindo pagode em noite de derrota do time

Corinthians perdeu para o Cuiabá nesta terça-feira, 7, e não pôde contar com Jô entre os titulares, já que ele está se recuperando de um trauma no pé

Redação Publicado em 08/06/2022, às 06h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians perde para o Cuiabá em ausência de Jô - GettyImages
Corinthians perde para o Cuiabá em ausência de Jô - GettyImages

O Corinthians sofreu uma derrota dura para o Cuiabá na noite desta terça-feira, 7, por 1 a 0 e viu a liderança do Brasileirão ficar ameaçada pelos rivais que ainda vão entrar em campo. Um dos maiores problemas da equipe na partida certamente foi a grande quantidade de desfalques que Vítor Pereira teve que lidar, mas um deles em especial chamou a atenção.

Acontece que o atacante vem desfalcando a equipe nos últimos três jogos por conta de um trauma no pé, mas acabou sendo flagrado tocando pagode em um bar durante a derrota do Corinthians fora de casa. O jogador acabou sendo filmado em uma comemoração enquanto um telão no bar exibia o jogo do Brasileirão, e consequentemente o resultado negativo.

Canal - SportBuzz

O homem que faz a filmagem e as publicou nas redes sociais mostrou as imagens de Cuiabá x Corinthians no segundo tempo da partida e a de Jô tocando pagode, ironizando dizendo que "o homem estava preocupado". Claro que a presença do jogador na comemoração em meio a derrota importante da equipe não pegou nada bem entre os torcedores e o próprio clube.

Apesar disso, o Corinthians, até o momento, não comentou sobre a postura do atacante, mas em entrevista coletiva depois da partida, Vítor Pereira falou brevemente sobre o assunto e pediu tempo para analisar a situação e as imagens que foram gravadas antes de se pronunciar de forma oficial. Recentemente ele havia lamentado a grande quantidade de desfalques no time.

Corinthians tem flagra de Jô no pagode para analisar
Corinthians tem flagra de Jô no pagode para analisar (Crédito: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr)

"Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu... Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento", disse o treinador.

A lesão

Jô não pôde estar em campo junto com o elenco do Corinthians em Cuiabá por conta de um trauma no pé que já o deixou fora dos últimos três jogos. Ele se machucou durante o empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio, pela Libertadores. Desde então, perdeu as partidas contra o América-MG, Atlético-GO e agora contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Gerente se pronunciou

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, falou quais serão os próximos passos no caso de Jô. "Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional", disse ao portal "Meu Timão" depois da coletiva do técnico Vítor Pereira.