Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Vítor Pereira assume culpa por derrota do Corinthians

Técnico Vítor Pereira assume responsabilidade pelo desempenho do Corinthians na derrota para o Cuiabá: “Hoje pagamos por um primeiro tempo ruim”

Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira assume culpa por derrota do Corinthians - Transmissão/ Corinthians TV
Vítor Pereira assume culpa por derrota do Corinthians - Transmissão/ Corinthians TV

O técnico Vítor Pereira avaliou o desempenho do Corinthians e assumiu a culpa pela derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na noite desta terça-feira, 7, pela abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida na Arena Pantanal, o treinador português comentou a quebra da sequência invicta de 11 jogos na temporada.

“Hoje pagamos por um primeiro tempo ruim, onde assumo a responsabilidade, já que eu escolhi a estrutura e os jogadores. Mas também não estava esperando um primeiro tempo com o nível que jogamos, esperava mais”, disse o treinador em entrevista coletiva após o confronto fora de casa. Vítor Pereira optou por escalar três zagueiros.

Canal - SportBuzz: 

“O que pensamos? Fazer o contrário. Quando o adversário estiver cansado, vamos com os jogadores mais técnicos para fazer o resultado. Isso traduziu em momentos de insegurança. De fato, não tivemos no nosso nível. Eles marcaram, e depois, na segunda parte, tentamos, mas não tentamos com a qualidade que temos. De fato, os jogadores que entraram tinham jogado há três dias e não estão com a capacidade de fazer as coisas rápidas”, acrescentou.

Com a derrota fora de casa, o Timão estacionou nos 18 pontos e tem a liderança do Campeonato Brasileiro ameaçada por Palmeiras e Atlético-MG, ambos com 16 pontos, que ainda vão disputar a sequência da rodada. O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 11, às 16h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Juventude, na Neo Química Arena, pela abertura da 11ª rodada do Brasileirão.

Corinthians é derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal
Corinthians é derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal (Crédito: Transmissão/ Premiere) 

Jô é flagrado curtindo pagode em noite de derrota do time

O atacante Jô vem desfalcando a equipe nos últimos três jogos por conta de um trauma no pé, mas acabou sendo flagrado tocando pagode em um bar durante a derrota do Corinthians fora de casa. O jogador acabou sendo filmado em uma comemoração enquanto um telão no bar exibia o jogo do Brasileirão, e consequentemente o resultado negativo.

O homem que faz a filmagem e as publicou nas redes sociais mostrou as imagens de Cuiabá x Corinthians no segundo tempo da partida e a de Jô tocando pagode, ironizando dizendo que "o homem estava preocupado". Claro que a presença do jogador na comemoração em meio a derrota importante da equipe não pegou nada bem entre os torcedores.