Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Climão!

Carlos Alberto critica Gabigol e deixa recado: “Se é comigo, eu quebrava ele”

Ex-jogador revelou que algumas atitudes negativas estão prejudicando a imagem do atacante do Flamengo

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa - GettyImages
Gabriel Barbosa - GettyImages

O clima do Jogo Sagrado, atração noturna da FOX Sports, na última segunda-feira, 2, ficou bem hostil entre os apresentadores. Debatendo sobre a postura de Gabigol no jogo contra o Palmeiras, tendo em vista o lance em que passou o pé pela bola diversas vezes, de frente para Felipe Melo, os comentaristas expuseram diferentes opiniões sobre o caso.

Carlos Alberto, que já havia causado uma leve polêmica ao afirmar que se recusava a chamar Gabriel Barbosa de Gabigol, disse que este tipo de atitude desrespeitosa acaba se sobressaindo ao futebol que anda apresentando, por isso, ainda não teria tido uma oportunidade na Seleção Brasileira.

Ainda no assunto, o ex-jogador afirmou que, além do lance contra o verdão, houve outro gesto arrogante do craque contra o Botafogo.

"Eu estou falando do lance do Botafogo que ele passa no banco fazendo assim (chororô). É falta de respeito, o cara está lá de sangue quente. Se eu estou no jogo do Botafogo, eu quebro ele", afirmou.

Por fim, Carlos Alberto reforçou a ideia de que se deve levar em consideração o fato de que, muita das vezes, os jogadores estão de cabeça quente e podem protagonizar confusões que atrapalham o bom andamento do jogo.

"Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Me desculpa. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol... isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele", finalizou o comentarista esportivo.