Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / polêmica

Gabigol rebate crítica de Carlos Alberto: "Meus números dizem mais do qualquer coisa"

Ex-jogador foi duro ao dizer que o nome não combina com o flamenguista

SportBuzz DIGITAL Publicado em 13/08/2019, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol (Crédito: Reprodução Instagram)
Gabigol (Crédito: Reprodução Instagram)

Gabigol, atual atacante do Flamengo, respondeu na manhã desta terça-feira, 6, às críticas do ex-futebolista Carlos Alberto. "Meus números dizem mais do qualquer coisa", respondeu o artilheiro.

Em declaração na coletiva de imprensa, Gabriel fogiu da polêmica. "Não vejo problema de me chamar de Gabriel, Gabriel Barbosa ou Gabi.Não entro em polêmica, respeito a opinião dele. Foi um grande jogador, agora está sendo comentarista. Espero que ele também seja muito bom (como comentarista) e que ele fale as coisas com argumentos", disse ele.

Na Live que foi ao ar há uma semana na página do Facebook da FOX Sports, o ex meio-campista afirmou que o nome Gabigol não combinava com o atual momento do jogador. Apesar de não questionar o bom nível técnico de Gabriel, Carlo Alberto disse que não reconhecia o apelido que foi dado ao jogador quando despontou na artilharia do Santos Futebol Clube.

"Eu me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol. O nome dele é Gabriel Barbosa. Na camisa dele está escrito como? Então, pronto. A gente tem que chamá-lo de G. Barbosa, porque ele não está nem entre os 10 maiores artilheiros dos pontos corridos da Série A. Se ele fizesse os gols que ele perde, aí sim eu chamaria de Gabigol", criticou o ex-jogador.

O camisa 9 do Flamengo tem 22 anos e é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols somados. Ele já teve passagem pelo Santos, Inter de Milão e Benfica.