Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Falou e disse!

Paulo Nunes critica Gabigol: “Ele tem uma deficiência incrível”

Comentarista e ex-jogador pontuou um detalhe que o incomoda no jovem atacante

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Nunes (Crédito: Reprodução/SporTV)
Paulo Nunes (Crédito: Reprodução/SporTV)

Desde a última quarta-feira, 28, o nome de Gabigol segue muito forte nos holofotes da mídia. Responsável por marcar o gol de empate contra o Internacional, o que garantiu a classificação do clube carioca para as semifinais da Libertadores da América, o jovem foi muito elogiado por diversos profissionais da comunicação.

Porém, durante o Seleção SporTV desta quinta-feira, 29, Paulo Nunes entrou em uma longa discussão com os comentaristas da atração ao falar um pouco sobre o que acha do atacante. Conhecido por ser um dos grandes nomes do futebol brasileiro na mesma posição, o ex-jogador disse que existe um ponto em Gabriel que o incomoda.

“Por um lado, ele tem essa perfeição pra atacar, essa leitura de jogo. Por outro, ele tem uma deficiência incrível de finalizar. É enumerar os erros e os acertos”, destacou Paulo.

Antes de fazer a observação, o astro futebolístico disse que admira muito algumas características do atleta, principalmente a forma que se posiciona dentro da área e cria situações de perigo para os adversários.

“O Gabigol, como atacante, é o melhor atacante do Brasil. Pela leitura de jogo que ele tem, pela capacidade de se desmarcar perto da área, toda hora dá a oportunidade do passe. Isso é fundamental. Ele se coloca sozinho”, disse ele.