Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CAMPEONATO BRASILEIRO

Apresentador rebate torcedores do Botafogo após derrota

Torcedores do Botafogo não gostaram dos comentários nas redes sociais e criticaram o apresentador, que rebateu; Glorioso foi derrotado em casa pelo líder Palmeiras

Redação Publicado em 04/10/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador rebate torcedores do Botafogo após derrota - Vítor Silva/ Botafogo/ Flickr
Apresentador rebate torcedores do Botafogo após derrota - Vítor Silva/ Botafogo/ Flickr

O apresentador Benjamin Back rebateu alguns torcedores do Botafogo após a derrota do clube carioca para o Palmeiras, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, 03, o Glorioso sofreu a virada por 3 a 1 para o líder da competição nacional, e Benja fez um comentário durante a reação alviverde.

Com um post em seu perfil oficial do Twitter, o apresentador do SBT irritou alguns botafoguenses ao dizer que a virada da equipe de Abel Ferreira era algo ‘normal’ para o padrão da equipe paulista. Em um comentário, um torcedor respondeu: “Tinha que aparecer o babacão, jornalista em fim de carreira”.

Em outra publicação, Benja recebeu mais uma alfinetada de um alvinegro, que afirmava que o apresentador não gostava de clubes cariocas. Ele rebateu: “Você quer que eu fale o quê? Que o Botafogo tem mais time que o Palmeiras? Que irá brigar pelo título? Que complexo de inferioridade, hein?”.

O Palmeiras venceu o Botafogo por 3 a 1 nesta segunda-feira, 03, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. De virada, o Verdão contou com gols de Gustavo Scarpa (pênalti), Mayke e Dudu para sair com o triunfo no Estádio Nilton Santos. Tiquinho Soares, no primeiro tempo, abriu o placar para o Glorioso.

Benja discute com torcedores do Botafogo
Benja discute com torcedores do Botafogo (Crédito: Reprodução/ Twitter) 

Com o resultado, o clube alviverde chegou aos 63 pontos e aumentou para dez a vantagem na liderança do Brasileirão. O Internacional, que reassumiu a vice-liderança na rodada, tem 53. Do outro lado, o alvinegro deixou escapar a chance de diminuir a distância para o G-6. A equipe ocupa a 10ª colocação, com 37 pontos – dez a menos que o Athletico-PR.