Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo: Vitor Sá projeta duelo contra o Palmeiras

Atacante do Botafogo, Vitor Sá destacou a sequência invicta do Glorioso no Campeonato Brasileiro e projetou o confronto contra o Palmeiras

Redação Publicado em 02/10/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Sá projeta duelo contra o Palmeiras - Vitor Silva/ Botafogo// Flickr
Vitor Sá projeta duelo contra o Palmeiras - Vitor Silva/ Botafogo// Flickr

O atacante Vitor Sá, do Botafogo, projetou o confronto contra o Palmeiras na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso vive a expectativa de manter a sequência invicta na competição, que hoje é de quatro partidas (três vitórias e um empate). Titular em grande parte dos jogos do alvinegro, o jogador destacou a importância da sequência de vitórias para o elenco.

“Sempre entramos dentro de campo com o pensamento de vencer. Nosso grupo tem pensamento grande e isso é refletido dentro de campo. Estamos fazendo um grande segundo turno, essa sequência invicta, com três vitórias em quatro jogos, traz bastante confiança para todos dentro do clube. Traz também muito mais tranquilidade para trabalharmos”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.

Na próxima segunda-feira, 03, às 20h (horário de Brasília), o Botafogo recebe o Palmeiras, no estádio Nilton Santos. Caso vença o duelo, o Glorioso chegará aos 40 pontos e poderá assumir a sétima colocação da tabela da competição nacional. Victor Sá pediu o apoio da torcida para o confronto em casa.

“Vamos enfrentar o líder da competição, uma equipe muito forte e que vem demonstrando isso desde o início do campeonato. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, pois o Palmeiras vem em uma sequência muito boa. Mas, vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e temos que buscar a vitória. Tem sido muito importante o apoio que a nossa torcida tem nos dado, tanto nos jogos em casa, como nos jogos fora, é uma torcida fantástica”, concluiu.

Vitor Sá projeta duelo contra o Palmeiras
Vitor Sá projeta duelo contra o Palmeiras (Crédito: Vitor Silva/ Botafogo/ Flcikr) 

O Glorioso é o 10º colocado e está a dez pontos do G-6, tendo o Athletico-PR fechando a zona. Por outro lado, o time tem sete de vantagem para o Cuiabá, 17º e primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Glorioso venceu o Goiás por 1 a 0 fora de casa.