Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após 'polêmica' na TV, Renata Fan desabafa: "Chega de injustiças"

Renata Fan explicou o episódio com uma funcionária durante programa de TV

Redação Publicado em 30/09/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan explicou o episódio durante programa de TV - Reprodução / Instagram
Renata Fan explicou o episódio durante programa de TV - Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira, 29, a apresentadora Renata Fan se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de um erro cometido pela produção do programa “Jogo Aberto”, da Band, e que colocou a profissional numa situação delicada.

Após um erro técnico, algumas imagens do programa vazaram no ‘Youtube’ antes da atração ser iniciada. Com isso, os telespectadores tiveram acesso aos momentos de bastidores e puderam ver Renata Fan já no estúdio.

No entanto, a apresentadora foi flagrada em um momento de ‘pouca cordialidade’ com uma funcionária da Band e foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Alguns seguidores chegaram a acusar Renata Fan de ‘agressão’.

Nas imagens, a funcionária entra no estúdio para fazer os últimos ajustes em Renata Fan. Porém, a apresentadora passou reto pela colega de trabalho, mas não chegou a agredir e nem discutir com ninguém.

Já nesta quinta-feira, 30, Renata Fan apareceu novamente no “Jogo Aberto” e explicou o ocorrido. Em tom de desabafo, a apresentadora pediu para que as acusações sejam encerradas, já que são baseadas em mentiras e injustiças.

Se tem uma coisa que eu sou contra, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, é minha amiga, ela conhece a minha vida íntima como poucas pessoas”, iniciou Renata Fan.

Eu estou cansada. As pessoas só querem inventar, praticar injustiças. Trazer fatos ruins ou criar fatos que não existem. Eu sou uma pessoa que tem filosofia de vida esclarecer qualquer coisa. Sou positiva, quero melhorar a cada dia. Chega de injustiças”, finalizou a apresentadora.