Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internacional: Renata Fan pede Albel Braga de volta e detona presidente colorado

Renata Fan se mostrou insatisfeita com Ramírez, pediu Abel Braga e questionou presidente do Internacional

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan quer Abel Braga e questiona presidente do Internacional - Instagram
Renata Fan quer Abel Braga e questiona presidente do Internacional - Instagram

O Internacionalnão vive grande fase na temporada e possui um início de Brasileirão decepcionante sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Com duas derrotas, sendo uma delas a goleada de 5 a 1 para o Fortaleza, os torcedores do Colorado estão insatisfeitos, principalmente Renata Fan, que utilizou suas redes sociais para questionar o presidente do Inter e pedir por Abel Braga.

Em publicação realizada momentos depois da derrota do Internacional para o Fortaleza, Renata Fan demonstrou toda a sua indignação com Ramírez e também o presidente colorado, Alessandro Barcellos. Durante o post, a apresentadora do “Jogo Aberto” ressaltou o seu desejo pelo retorno de Abel Braga.

De acordo com a gaúcha, o Inter retrocedeu desde o final do Campeonato Brasileiro de 2020, quando foi vice-campeão numa arrancada extraordinária da equipe sob o comando do tão desejado Abel Braga. Renata Fan ainda deixou claro que é preciso também respeitar a história e a tradição do time em relação a maneira como se joga futebol.

Ainda se baseando na publicação da apresentadora, o Internacional a deixou humilhada, após a derrota para o Fortaleza. Ela ainda brincou que iria pedir folga para escapar das brincadeiras com os seus colegas de programa, alog que não aconteceu nesta segunda-feira, 7.

Parabéns ao Fortaleza que contratou um bom técnico. E que hoje amassou meu Colorado. Estávamos no caminho certo até o fim do Brasileiro 2020. E o Presidente já tinha se comprometido com o espanhol!”, escreveu em suas redes sociais.

Renata Fan ainda concluiu dizendo que: “E agora? Se vira nos trinta para não afundar de vez! De joelhos, pede perdão para o Abel e para cada um de nós, torcedores. De resto, estou humilhada! Uma boa segunda-Feira para pedir folga”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE RENATA FAN!