Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Coitada!

Renata Fan chora e surge com o rosto inchado em post de Denílson

Ex-jogador de futebol expõe momento íntimo da apresentadora chorando

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan (Crédito: Reprodução / Instagram)
Renata Fan (Crédito: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Renata Fan surpreendeu a todos ao surgir chorando em uma foto postada pelo ex-jogador de futebol Denílson nas redes sociais.

Na imagem, ela surgiu com o rosto inchado e com lágrimas nos olhos após ver a eliminação do Internacional na Copa Libertadores.

Denílson compartilhou a imagem para fazer uma zoação pública com ela. “[risos] Chora não, porque você disse que já sabia. Nada como um dia após o outro. Amanhã eu troco aquela ideia com você, loirão. [risos]”, disse ele.

E a brincadeira continuou no estúdio do programa Jogo Aberto, da Band. Nesta quinta-feira, 29, foi vez de Renata Fan passar por grandes apuros ao vivo. Com o corpo todo enfaixado, a loira saiu dos estúdios de maca também e com uma camisa do colorado gaúcho por cima das faixas.

Encaminhada para a ambulância, assim como Denilson foi, ela protagonizou cenas hilárias que renderam boas risadas e agradeceram dos jogadores flamenguistas.

Renata Fan (Crédito: Reprodução / Instagram)