Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renata Fan detona esquema criado por Ramírez após derrota do Internacional e dispara: "Ridículo"

Renata Fan não gostou nada da forma como Ramírez organizou o Internacional na partida

Redação Publicado em 21/04/2021, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan detona esquema de Ramírez na derrota do Internacional - Reprodução/Instagram
Renata Fan detona esquema de Ramírez na derrota do Internacional - Reprodução/Instagram
Renata Fan não ficou nada feliz com a derrota do Internacional para o AlwaysReady, da Bolívia por 2 a 0 na estreia da Libertadores. A apresentadora detonou o esquema montado pelo treinador Ramírez, que culminou no resultado negativo.
Na opinião da jornalista, o treinador espanhol foi mal na escalação do time e também errou nas substituições. RenataFan destacou que nem mesmo a altitude de La Paz ou a falta de experiência do Internacional podem ser usados como desculpa para a derrota de ontem.
"Os melhores em campo do Inter foram Lomba e Rodrigo Dourado. O resto não jogou bem. Não sei como eles sentem a altitude. Não tem a ver com idade, experiência, é uma questão física. É ruim, é desumano, mas não é a única desculpa para uma derrota como essa", opinou no "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes.
"O esquema tático do Ramírez foi ridículo. O Inter não teve coerência. Ele não pôs o Patrick em campo. Escalou mal, substituiu mal. Eu vou dar um crédito para ele por ser o primeiro jogo, altitude, mas se não ganhar do Táchira, o bicho pega", disse.
Renata Fan ainda analisou que Ramírez precisa definir um time titular para o Internacional e parar de escalar os jogadores fora de suas posições originais. A apresentadora entende que a derrota pode servir como um alerta para o Inter na competição continental.
"Tem que jogar mais futebol, definir um esquema tático, um time titular e colocar os jogadores nas posições que eles sabem jogar. Ele tem que organizar melhor o time, preparar melhor. Que sirva de alerta para as próximas partidas. Tem mais cinco jogos na fase de grupos da Libertadores e tem que jogar bem mais", finalizou.