Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO PERDOAM

Queda do Internacional na Libertadores sobra até para Renata Fan nas redes sociais; confira!

Internacional foi eliminado da Libertadores pelo Olimpia, e a apresentadora Renata Fan não ficou nada feliz

Redação Publicado em 23/07/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminação do Internacional na Libertadores sobra para Renata Fan - Reprodução/Instagram
Eliminação do Internacional na Libertadores sobra para Renata Fan - Reprodução/Instagram

Torcedora do Internacional,RenataFan nunca escondeu o que sentia quando seu time do coração vencia, ou perdia. Apresentadora do "Jogo Aberto", a loira se torna alvo das redes sociais quando o Colorado decepciona, e foi o que aconteceu na Libertadores na noite desta quinta-feira, 22.

O sonho do Internacional, em levantar mais um título da Libertadores terminou com a eliminação para o Olimpia, nos pênaltis. E como Renata Fan sempre comenta do Colorado em seu programa, as reações da internet não foram diferentes de zoações.

Alguns usuários do "Twitter", por exemplo, diziam que estavam ansiosos para assistir ao "Jogo Aberto" desta sexta-feira, e ver como a loira estaria durante a programação. Isso porque diversas vezes Renata Fan já ficou com cara de triste, e até mesmo chorou ao vivo.

No entanto, não foi apenas a apresentadora que sofreu com a zoação nas redes sociais. Enquanto alguns focaram nela, outros torcedores, no caso, do Flamengo, ironizaram ThiagoGalhardo, que perdeu um pênalti na disputa no Beira-Rio.

Essa briga já se tornou rotineira, e quase antiga, já que os flamenguistas lembraram as provocações de Thiago Galhardo ao clube carioca no passado, o que rendeu até uma pequena discussão entre ele e Gabigol nas redes sociais.

Confira algumas reações da torcida na web: