Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVO RELACIONAMENTO

TV: nova namorada de Piqué exige ‘tratamento de Shakira’

Programa diz que nova namorada do zagueiro Gerard Piqué, Clara Chia Marti, teria exigido ser tratada como Shakira após episódio em Paris, na França

Redação Publicado em 06/10/2022, às 13h51 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV: nova namorada de Piqué exige tratamento de Shakira - GettyImages
TV: nova namorada de Piqué exige tratamento de Shakira - GettyImages

A atual namorada do zagueiro Piqué, Clara Chia Marti, teria feito algumas exigências inusitadas para o defensor do Barcelona e da seleção espanhola. De acordo com o programa “Socios del Espetaculo”, a jovem estaria cobrando um tratamento igual ao da superestrela Shakira, cantora e ex-esposa do jogador.

A publicação diz que Clara ficou revoltada por ter sido abandonada por Piqué no meio de repórteres e fotógrafos quando ambos chegaram à França. O casal iniciou o relacionamento em agosto e decidiu fazer uma viagem à Paris, onde foram cercados por profissionais da imprensa no embarque e desembarque dos aeroportos.

Questionado sobre o relacionamento, Piqué teria deixado Clara para trás e isso causou um incômodo na jovem de 23 anos, que exigiu o mesmo tratamento da cantora, mãe dos filhos do jogador. O zagueiro do Barcelona, de 35 anos, se separou de Shakira neste ano e rumores apontam traição por lado do espanhol. 

Shakira fala pela 1ª vez após término com Piqué

Shakira se manifestou pela primeira vez após o fim de seu relacionamento com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona. Em entrevista para a edição norte-americana da revista “Elle”, a artista destacou que não é fácil falar sobre a separação após dez anos, principalmente quando se trata de um casal público. 

Shakira e Piqué comemoram título do Barcelona
Shakira e Piqué comemoram título do Barcelona (Crédito: GettyImages)

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, disse a cantora, que tem dois filhos com o jogador espanhol: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.