Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Piqué tem nova modelo apontada como affair durante casamento

Depois do fim do relacionamento com Shakira, Piqué passou a ser tema frequente nas páginas de entretenimento por conta de supostas traições

Redação Publicado em 19/09/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué já tem uma nova namorada, mas segue tendo sua vida especulada - GettyImages
Piqué já tem uma nova namorada, mas segue tendo sua vida especulada - GettyImages

Desde que terminou seu casamento, o zagueiro Piqué passou a ser tema frequente na mídia de entretenimento da Espanha por conta de supostas traições durante o relacionamento com a cantora Shakira. Após dois nomes serem apontados como pivôs da separação do casal, uma famosa modelo israelense virou assunto também devido ao jogador.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Jordi Martin, Bar Refaeli teria sido mais uma amante de Piqué durante o casamento dele com a cantora colombiana. Vale destacar que o profissional que revelou a notícia acompanhou o relacionamento do jogador e de Shakira por mais de 12 anos e conseguiu bastante contato com pessoas próximas aos dois.

O fim do casal Shakira e Piqué se tornou algo público no mês de junho. Segundo as informações da imprensa espanhola, a cantora teria descoberto uma traição por parte do atleta do Barcelona, flagrando-o com outra mulher e, por conta disso, decidiu colocar um fim na relação. Porém, novos desdobramentos foram vinculados pelos veículos.

Segundo o programa de TV "El Gordo y la Flaca", do canal "Univisión", Shakira já estaria desconfiando da fidelidade de Piqué há algum tempo e, por conta disso, teria contratado uma agência de detetives para ter certeza de que estava sendo traída. A ideia de chamar pessoas de fora era ter em mãos as provas necessárias para pedir a separação do atleta.

Shakira e Piqué durante a premiação da Bola de Ouro
Shakira e Piqué durante premiação da Bola de Ouro (Crédito: GettyImages)

Assim, a cantora acabou recebendo algumas fotos comprometedoras do zagueiro junto de outra mulher. Apesar das tais imagens terem sido decisivas para o futuro do ex-casal, o programa informou que elas nunca serão reveladas, já que Shakira pagou por elas para que ninguém tivesse acesso e que nunca fossem publicadas. 

Para chegar até esse ponto, Shakira já estava passando por dificuldades no relacionamento com o jogador. No final do mês de maio, já surgiram rumores de que as coisas não estavam indo tão bem assim, principalmente depois de uma publicação do jornal espanhol "El Periódico". que apontou a primeira traição de Piqué durante o casamento.