Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO CASAL?

Shakira descobre traição e estaria se separando de Piqué, diz jornal

Após 12 anos juntos, Shakira e Piqué estariam se separando por suposta traição do jogador; informação foi inicialmente divulgada por jornal catalão

Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira descobre traição e estaria se separando de Piqué - Getty Images
Shakira descobre traição e estaria se separando de Piqué - Getty Images

O relacionamento entre a cantora Shakirae o zagueiro do Barcelona,Gerard Piqué, parece ter chegado ao fim! Segundo informação do jornal catalão, "El Periódico", a colombiana teria descoberto uma traição do jogador, que tem agido estranho nos últimos meses e passou a frequentar festas acompanhado de seu colega de equipe, Riqui Puig.

Juntos desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, cujo a cantora foi responsável pela música oficial (“Waka Waka”) e o zagueiro se sagrou campeão junto com a Seleção Espanhola, o casal nunca chegou a se casar oficialmente, mas juntos tiveram dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

CANAL - SPORTBUZZ:

A última aparição do casal juntos, nas redes sociais, aconteceu em março. Em abril, Shakira lançou a música "Te felicito", que narra uma relação com uma pessoa falsa: "Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente", diz um trecho da letra.

Ainda de acordo com a publicação, Piqué, inclusive, já teria saído de casa e estaria morando sozinho em um apartamento em Barcelona. Recentemente, Shakira teria viajado duas vezes para Ibiza, acompanhada dos filhos, mas não há nenhum registro de que Piqué estaria junto com eles.

Shakira descobre traição e estaria se separando de Piqué
Shakira descobre traição e estaria se separando de Piqué - Getty Images

PRESIDENTE DO BARÇA REJEITA NEYMAR

Barcelona, Neymar e PSG são alvos de muita polêmica. Quando os três assuntos se juntam numa notícia só, a proporção fica ainda maior. Nesta quarta-feira, 25, Joan Laporta deu entrevista para o jornal "L'Esportiu", e foi questionado sobre a possibilidade do retorno do camisa 10 do Paris Saint-Germain ao Barça. 

De acordo com o presidente do Barcelona, Neymar não deve mais vestir a camisa do clube, pelo menos não enquanto tiver contrato com o PSG. Laporta não escondeu o seu carinho pelo brasileiro, porém ressaltou que o clube não pode fazer um investimento de tal tamanho. Segundo ele, se o craque ficar livre no mercado, as coisas podem mudar e sua opinião também.