Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Piqué ignora Real Madrid e provoca time ao eleger melhor rival

Piqué foi responder qual time ele preferia enfrentar, mas surpreendendo a todos o jogador não citou o nome do Real Madrid, principal rival do Barcelona

Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué, jogador do Barcelona - GettyImages
Piqué, jogador do Barcelona - GettyImages

Piquésurpreendeu a todos nesta semana ao eleger o melhor adversário para enfrentar com a camisa do Barcelona. Em entrevista ao canal no "Youtube" "The Wild Project", do streamer Jordi Wild, o zagueiro colocou o Espanyol como o time que mais gosta de jogar contra, deixando o Real Madrid, principal adversário da equipe catalã, totalmente de lado nesse sentido.

"Há muito tempo tenho tanto dinheiro quanto o orçamento do Espanyol. Gosto mais de jogar no campo deles mais do que no Bernabéu. Fico feliz quando o Espanyol sobe à primeira divisão para poder jogar lá. Adoro ir lá, entrar no gramado, ser vaiado. Você ri e eles se irritam ainda mais. Não há nada assim no mundo. Eu diria que é melhor do que sex*", disse antes de completar.

Canal - SportBuzz

"Gosto muito mais do que contra Madrid. É uma raiva contida, um ressentimento de anos. No de Real Madrid são cavalheiros e bem-educados", completou o jogador do Barcelona aproveitando para dar uma provocada de leve na equipe merengue, tradicionalmente escolhida como a principal pelos jogadores da equipe catalã em duelos como o "El Clasico", por exemplo.

Essa escolha de Piqué se deu pelo fato de o domínio do Barcelona no confronto diante do Espanyol ser imponente, com o time adversário tendo conseguido somente uma vitória em todos os confrontos da última década. Inclusive, vale lembrar que a equipe catalã vem de uma goleada por 4 a 0 diante do Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu.

Piqué, jogador do Barcelona
CaptionPiqué, jogador do Barcelona (Crédito: GettyImages)

Buscando reverter seus resultados da rodada e ficar mais perto do rival, o Barcelona volta a campo neste domingo, 3, quando encara o Sevilla, em confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo através do canal da TV fechada, pela "ESPN", e pelo serviço de streaming do "Star+" a partir de 16h (horário de Brasília).