Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / FUTEBOL ESPANHOL

Shakira fala pela 1ª vez após término com Piqué: “Separação incomum”

Shakira relatou pela primeira vez em entrevista o fim de seu relacionamento com o zagueiro espanhol Gerard Piqué: “Provavelmente a hora mais sombria da minha vida”

Redação Publicado em 21/09/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira abre o jogo sobre término com Piqué - GettyImages
Shakira abre o jogo sobre término com Piqué - GettyImages

Shakira se manifestou pela primeira vez após o fim de seu relacionamento com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona. Em entrevista para a edição norte-americana da revista “Elle”, a artista destacou que não é fácil falar sobre a separação após dez anos, principalmente quando se trata de um casal público. 

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, disse a cantora, que tem dois filhos com o jogador espanhol: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

“Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, continuou Shakira.

Destacando a exposição mundial que o fim de seu relacionamento traz, a artista afirmou que tenta proteger seus filhos do caso. Durante a entrevista, ela afirmou que às vezes sente que está vivendo um pesadelo. Segundo o jornal “La Vanguardia”, Shakira e Piqué ainda não chegaram a um consenso de onde Milan e Sasha devem morar.

Shakira e Piqué comemoram título do Barcelona
Shakira e Piqué comemoram título do Barcelona (Crédito: GettyImages)

“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes”, disse.

“Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior”, completou. 

O fim do casal Shakira e Piqué se tornou algo público no mês de junho. Segundo as informações da imprensa espanhola, a cantora teria descoberto uma traição por parte do atleta do Barcelona, flagrando-o com outra mulher e, por conta disso, decidiu colocar um fim na relação. Porém, novos desdobramentos foram vinculados pelos veículos.

Segundo o programa de TV "El Gordo y la Flaca", do canal "Univisión", Shakira já estaria desconfiando da fidelidade de Piqué há algum tempo e, por conta disso, teria contratado uma agência de detetives para ter certeza de que estava sendo traída. A ideia de chamar pessoas de fora era ter em mãos as provas necessárias para pedir a separação do atleta.