Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / TÃO ESPERADO!

Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira

Game mais aguardado das plataformas de videogame, desenvolvido por uma pessoa só, apresenta estratégia promissora, atraindo 2 milhões de pessoas

Redação Publicado em 15/04/2024, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manor Lords - Reprodução / Twitter
Manor Lords - Reprodução / Twitter

Manor Lords foi conquistando aos poucos a lista de jogos mais desejados da Steam e nunca mais saiu do topo depois de conquistá-lo. O trabalho feito por Slavic Magic promete muito e parece que seu lançamento está cada vez mais perto. O game, desenvolvido por uma única pessoa, será disponibilizado no próximo dia 26 de abril de forma antecipada nas plataformas de games como a da Valve, ou GOG e PC Game Pass.

A proposta do estúdio é oferecer grandes doses de estratégia inspiradas na arte e arquitetura Francônia do século XIV, mas mantendo um constante rigor histórico. A experiência do jogo procura ainda garantir que não existam limitações nas construções das cidades dos jogadores. A presença de rotas comerciais e a circulação de pessoas são fundamentais para a prosperidade das populações, dando origem a distritos industriais, exploração agrícola, zonas residenciais e mercados com características únicas, enchendo o jogador de possibilidades cada vez mais impressionantes.

Além disso, o passar das estações determina a produção das culturas, as reservas de caça devem ser delimitadas e a arrecadação de impostos é importante para fornecer serviços para a sociedade criada. A promessa é de que Manor Lords atraia o jogador constantemente para uma expansão de seus locais, tendo também um componente de estratégia de guerra. O game chega dia 26 de abril e já foi adicionado à lista de desejos de mais de 2 milhões de contas na Steam.