Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA, VELHO LOBO!

Zagallo recebe primeira dose da vacina contra coronavírus e comemora: "Chegou a minha idade"

Ídolo brasileiro ainda fez campanha para que todas as pessoas possam ser vacinadas no país

Redação Publicado em 08/02/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagallo foi imunizado no Rio de Janeiro - GettyImages
Zagallo foi imunizado no Rio de Janeiro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 08, o futebol brasileiro amanheceu com uma notícia para lá de animadora. Aos 89 anos, o ídolo Zagallo recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações do site GE, o Velho Lobo, como é conhecido, foi imunizado com a Coronavac e deve receber a segunda dose da vacina daqui 28 dias. Ao lado do neto Mario Jorge, Zagallo foi até o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e recebeu a dose dentro do carro.

Em rápido contato com o portal GE, Zagallo comemorou o fato de ter sido imunizado e fez campanha para que todas as pessoas possam ser vacinadas. O ídolo brasileiro ainda encontrou um espaço para brincar com a já conhecida sorte que tanto o acompanhou na carreira.

“Zagallo vacina tem 13 letras. O número está sempre ligado à minha vida”, se divertiu.

“Agora chegou a minha idade, né, eu estou com 89, vou fazer o que muita gente ainda não fez e que todo mundo tem que fazer. Isso é bom pra saúde e, coletivamente, se todo mundo fizer, o índice de morte vai baixar", completou.