Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Zagallo cria conta no Instagram aos 89 anos e dispara: “Vocês vão ter que me engolir”

Perfil do ídolo da Seleção Brasileira e Tetracampeão mundial já ultrapassou os seis mil seguidores

Redação Publicado em 11/11/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram @zagallooficial
Instagram @zagallooficial

Os fãs de Mário Jorge Lobo Zagallo tiveram uma ótima notícia na manhã desta quarta-feira, 11. O ex-treinador e tetracampeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira (duas como jogador, uma como técnico e uma como auxiliar) entrou para as redes sociais e criou uma conta no Instagram.

Hoje eu criei meu Instagram para conversar com vocês, publicar vídeos, fotos, para vocês saberem perfeitamente sobre a minha vida. Para quem não sabe, eu tenho uma vida com a seleção brasileira, como técnico e jogador. Me sigam todos os dias”, disse Zagallo.

Aos 89 anos, o ex-treinador irá aproveitar a plataforma para compartilhar histórias da sua vida e interagir com os fãs. Com a camisa da Seleção Brasileira, Zagalloainda mandou seu icônico recado.

Finalmente criei meu Instagram! Estou feliz de poder interagir com vocês e contar muitas histórias. Tem mais uma coisa... Vocês vão ter que me engolir”, afirmou.

Nos stories, Zagallo apareceu com a nova camisa da Seleção Brasileira e também compartilhou uma foto com a equipe campeã do mundo em 1958.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.