Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / NOTÍCIA BOA!

Manga, ídolo do Botafogo, recebe primeira dose da vacina contra coronavírus

Ex-goleiro tem 83 anos e foi festejado nas redes sociais pelo clube carioca

Redação Publicado em 20/01/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manga é ídolo do Botafogo - Reprodução / Youtube / Botafogo TV
Manga é ídolo do Botafogo - Reprodução / Youtube / Botafogo TV

Após o início da campanha de vacinação em solo brasileiro, o ex-goleiro Manga foi um dos primeiros ídolos do esporte a receber a primeira dose da vacina. Por conta de estar no grupo prioritário, o ícone da história do Botafogo foi vacinado nesta quarta-feira, 21.

De acordo com a ordem estabelecida pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, os moradores de asilos e retiros são prioridade na fila de vacinação. Diante disto, Manga recebeu a vacina na Casa dos Artistas, onde reside desde maio de 2020.

As informações são do site GE. Antes de receber a primeira dose, Manga ainda comemorou o fato e torceu para que todas as pessoas possam ter a oportunidade de se prevenir contra o coronavírus.

“Tem que fazer essa vacina, é obrigatório. É um momento difícil para todos, mas estamos tranquilos”, afirmou Manga em entrevista ao site GE.

Através das redes sociais, o Botafogo comemorou a primeira dose recebida por Manga. Aos 83 anos, o ídolo do esporte brasileiro também faz parte da história do clube carioca, onde atuou em boa parte da carreira.

“Ídolo alvinegro, Manga foi vacinado nesta quarta-feira contra a Covid-19, no Retiro dos Artistas! Que cenas como essa sejam cada vez mais comuns para toda a sociedade!”, escreveu o Botafogo.