Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, testa positivo para coronavírus; saiba mais!

Equipe cearense vem lidando com muitos desfalques fora das quatro linhas por conta da doença

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Paz é presidente do Fortaleza - Reprodução / Youtube / TV Leão
Marcelo Paz é presidente do Fortaleza - Reprodução / Youtube / TV Leão

Na tarde desta sexta-feira, 29, o Fortaleza ‘ganhou’ um desfalque fora das quatro linhas. De acordo com as informações do site GE, o presidente Marcelo Paz testou positivo para coronavírus e já está cumprindo isolamento.

Ainda segundo a publicação, o dirigente contraiu a doença pela segunda vez, já que havia testado positivo anteriormente. Desta forma, a expectativa é de que Marcelo Paz possa retornar aos trabalhos no final da próxima semana.

A publicação ainda informa que o dirigente apresenta sintomas leves e tem quadro considerado estável. O isolamento de Marcelo Paz está sendo realizado em sua residência.

Após ter que lidar com um surto de Covid-19 dentro do elenco, o Fortaleza está sendo atingido pela doença através dos membros da comissão técnica e da diretoria. Além do presidente, o treinador Enderson Moreira também está afastado.

Além deles, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares também testaram positivo. Diante disso, Léo Porto será o responsável por comandar o Fortaleza no duelo diante do Atlético-MG, que acontece neste domingo, 31.