Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Presidente do Fortaleza comenta ligação de queda de rendimento com a saída de Ceni: “Ele fez história”

Mandatário rechaçou as críticas feitas ao ex-treinador do clube nordestino

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

Na última terça-feira, 19, em uma live, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz comentou sobre diversos assuntos. O principal foi a queda de rendimento do clube desde a saída de Rogério Ceni como treinador.

Direto e reto, o mandatário afirmou que é um grande erro imputar as dificuldades atuais ao ex-treinador, que optou em seguir sua carreira no Flamengo.

Querer atribuir ao Ceni a gestão do clube ou é irresponsabilidade ou é maldade. Atinge todos os funcionários, jogadores, diretores. O Ceni é um cara que tem uma história sensacional no clube”, ainda no assunto, ele completou:

“Ele fez bem ao Fortaleza. Mas o Fortaleza também fez muito bem a ele. Dizer que acabou a gestão porque o Ceni saiu ou é maldade ou é falta de conhecimento. Ele está na história do clube, gratidão.”

Ainda sobre a estadia de Rogério no comando do clube nordestino, Marcelo afirmou que o trabalho do ídolo do São Paulo fez com que o Fortaleza pudesse crescer além das quatro linhas.

Saímos de um "vai morrer na Série C" para "sou campeão nacional", com a marca conhecida internacionalmente. Olha a transformação do Fortaleza, do Pici. Não se apaga. Isso mostra que a gente teve resultado esportivo com crescimento estrutural”, finalizou.

O Fortaleza é o atual décimo sexto colocado do Brasileirão com 32 pontos e segue na luta para escapar do rebaixamento.