Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » CORONAVÍRUS!

Cruzeiro: Empresário é diagnosticado com coronavírus e da início ao isolamento

Demais integrantes do Conselho Gestor do clube serão submetidos ao teste

Izabella Macedo Publicado em 20/03/2020, às 19h44

Empresário do Cruzeiro é diagnosticado com coronavírus
Empresário do Cruzeiro é diagnosticado com coronavírus - Divulgação/Cruzeiro

Na noite desta sexta-feira, 20, o Cruzeiro utilizou suas redes sociais para anunciar que o empresário do clube, Sandro Gonzalez, foi diagnosticado com o novo coronavírus.

O clube afirma que o CEO do Conselho Gestor do Cruzeiro, está se sentindo bem e que já iniciou seu isolamento, em casa, com sua família.

Os demais integrantes do Conselho Gestor e os colaboradores da Raposa que tiveram contato com Sandro nos últimos dias foram informados sobre seu estado de saúde.

A recomendação do clube é que todas as medidas de proteção sejam reforçadas. Dependendo do contato que tiveram com o CEO, os colaboradores podem ainda ser submetidos ao exame para saber se estão com o Covid-19. 

Ainda nesta sexta-feira, 20, o clube inovou na campanha contra o coronavírus ficando uma hora sem publicar nada nas redes sociais.

Assim como foi solicitado aos funcionários que tiveram contato com Sandro, a Raposa está reforçando as medidas de segurança indicadas pelos órgãos de saúde do país.

Até o momento, aqui no Brasil e no esporte, somente o jogador de basquete do Paulistano foi diagnosticado como o primeiro atleta a ser contaminado pelo vírus. Nos demais clubes, a recomendação é permanecer em quarentena até segunda ordem.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!