Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Internacional: Após contraprova, presidente testa positivo para o coronavírus

Marcelo Medeiros não apresenta mais os sintomas e se mantém em isolamento e repouso

Izabella Macedo Publicado em 20/03/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Internacional testa positivo para o coronavírus - Transmissão TV Inter
Presidente do Internacional testa positivo para o coronavírus - Transmissão TV Inter

Na última segunda-feira, 16, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, realizou exames no Rio Grande do Sul por estar com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

Desde então, o mandatário permaneceu em casa esperando o resultado do teste.

Após a realização da contraprova, o clube Colorado divulgou nesta sexta-feira, 20, um boletim médico afirmando que Marcelo testou positivo para o Covid-19.

A nota afirma que o presidente não apresenta mais os sintomas característicos da doença e que permanecerá num total de 14 dias em isolamento e repouso, conforme recomenda o protocolo dos órgãos de saúde.

Na última quarta-feira, 18, quando o resultado deveria ter saído, o clube informou que Medeiros já apresentava "grande melhora" em seu estado de saúde. A contraprova foi realizada depois que o resultado preliminar indicou que o presidente teria testado negativo para o coronavírus.

Medeiros sentiu dores de cabeça e febre na última segunda-feira e resolveu fazer o exame na parte da tarde, em Porto Alegre. De lá, ele foi direto para casa e iniciou o processo de quarentena.

Neste mesmo dia, o presidente do Inter não participou da reunião na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que decidiu pela suspensão do Gauchão por 15 dias.
Além do campeonato Estadual, a Libertadores também está interrompida por conta da pandemia do coronavírus ao menos até 5 de maio. O Inter também paralisou suas atividades por tempo indeterminado desde a última terça-feira, 17.

5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.