Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Esposa de Thiago Silva conta detalhes sobre a rotina de isolamento da família; confira!

Belle Silva e filhos voltaram para o Brasil depois que o PSG decidiu liberar os atletas

Izabella Macedo Publicado em 20/03/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thiago Silva revela detalhes do isolamento da família no Brasil - Instagram
Esposa de Thiago Silva revela detalhes do isolamento da família no Brasil - Instagram

Na última quarta-feira, 18, o jogador do PSG, Thiago Silva, sua esposa Belle Silva e seus filhos desembarcaram no Brasil depois de decidirem deixar a França por conta do avanço da pandemia de coronavírus no país.

A influenciadora já havia se pronunciado através das suas redes sociais sobre o motivo pelo qual todos voltaram e em entrevista ao site UOL, Belle reforçou que a decisão foi tomada em conjunto com toda a família.

"A decisão de voltar ao Brasil foi tomada em família, envolvendo todo mundo que estava na minha casa: eu, meus filhos, marido, meu primo, irmão e minha tia. Nós, juntos, achamos melhor voltar. Esperamos até o limite para tomar essa decisão, porque pensamos que a situação iria acabar logo, que seria mais suave. A gente se sentiu mais confiante de estar no nosso país e o mais perto possível dos nossos familiares. Foi difícil, porque temos um enorme carinho pela França e um momento muito delicado", explicou.

A esposa de Thiago Silva ainda deu detalhes de como está sendo o isolamento da família, principalmente em relação as crianças.

"A rotina das crianças está mais complicada, porque eles têm na cabeça que quando estão no Brasil é férias. Ambos têm uma plataforma online da escola e estão fazendo as lições, mas estou tento mais dificuldade com os meninos, que querem ficar mais à toa. Fica mais difícil para eles entenderem que tem que estudar com ritmo de escola, mas mesmo assim eles estão fazendo", revelou.

Dentre todos os membros da família Silva, Belle destaca que Thiago é o que mais se adaptou a essa nova forma de convivência.

O zagueiro segue uma rotina de treinos em casa utilizando os materiais que tem, e segue o dia a dia de exercícios mesmo que em menor intensidade.

Belle ainda ressalta que o Paris Saint-Germain foi claro quando deu a opção para os jogadores voltarem para casa.

"Não precisamos colocar pressão no clube para voltar ao Brasil, esperamos o clube decidir entre eles o que fariam com os atletas. Uma vez que eles anunciaram que poderíamos retornar aos nossos países se quiséssemos para ficar com as famílias, nós tomamos a decisão de voltar. Quem ficou na França não pode sair de casa. Depois que eles autorizaram, a família decidiu vir para o Brasil", contou.

Até o momento, a França conta com 10.995 mil casos confirmados do Covid-19. Desde a última terça-feira, 17, o país decretou confinamento total e todos os deslocamentos considerados não prioritários, estão proibidos.

"A França, como toda a Europa, está em uma situação muito delicada. É um momento muito difícil para todos nós, porque abalou completamente a rotina de cada um. Infelizmente é uma situação que vamos ter que passar, não tem como desligar. A gente teve que se adaptar. O brasileiro gosta muito de contato. Então você não poder ter contato físico de abraçar e beijar, essa proibição de não poder estar livre para entrar e sair a hora que quiser dos lugares... essa palavra mexe um pouco com a nossa cabeça", finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.