Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA IDEIA!

Cruzeiro inova em campanha de combate ao coronavírus e some das redes sociais

Intenção do clube é conscientizar os torcedores da importância que é a prevenção

Izabella Macedo Publicado em 20/03/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro inova em campanha contra o coronavírus - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Cruzeiro inova em campanha contra o coronavírus - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nesta sexta-feira, 20, os seguidores do Cruzeiro nas redes sociais devem ter estranhado a ausência de postagens do clube.

Acontece que as contas da Raposa ficaram fora do ar por uma hora. A atitude visa a conscientização dos torcedores quanto ao aumento das mortes devido ao coronavírus. O clube ressaltou que cada um tem que fazer a sua parte para que todos vençam a doença.

“Viu como é dolorido ter que conviver com a ausência de quem você ama? Infelizmente, o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil está aumentando. Nós conseguimos voltar para deixar essa mensagem para vocês. Quando uma vida vai, não volta…”, publicou.

“Fique em casa. Lave bem as mãos. Cuide bem de seus familiares que estão no grupo de risco. Proteja sua família. Cuide bem de você. A luta contra o coronavírus é, acima de tudo, uma luta pela vida”, completou.

Além da ação de hoje, o clube vem publicando as medidas de prevenção anunciadas pelos órgãos de saúde.

A Raposa já divulgou, por exemplo, imagens para as crianças colorirem e vídeos para assistirem em quanto permanecem em quarentena. As sedes sociais também foram disponibilizadas às autoridades para ajudar na batalha contra o vírus.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.