Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIÇÃO!

Destaque do Chelsea se expõe nas ruas de Londres e clube pode multar jogador

Elenco dos Blues tem como recomendação ficar de quarentena em casa e não ter contato com outras pessoas

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Chelsea durante partida - GettyImages
Torcida do Chelsea durante partida - GettyImages

O meia Mason Mount, do Chelsea, descumpriu as ordens do departamento médico do clube inglês e deve sofrer com as consequências de seu ato. A promessa inglesa, foi vista caminhando pelas ruas de Londres ao lado de Declan Rice, volante do West Ham, e a atitude não foi bem vista pela equipe londrina.

Toda essa comoção do Chelsea, se deve pelo fato de o primeiro caso de coronavírus na Premier League ter ocorrido com um jogador de seu elenco. Na última semana, o atacante Callum Hudson-Odoi foi diagnosticado com a COVID-19 e, até o momento, passa bem.

Sendo assim, a recomendação do departamento médico da equipe inglesa é de que todos os seus jogadores permaneçam em casa e de quarentena. A ideia é que eles não entrem em contato com outras pessoas para evitar uma proliferação ainda maior da transmissão da doença.

No entanto, Mount parece não ter entendido muito bem as ordens dadas por seu clube e acabou descumprindo elas. Os Blues foram avisados sobre o acontecimento e a tendência é de que o garoto seja punido com uma multa, além de uma forte repreensão do treinador Frank Lampard.

Vale lembrar que a Premier League está suspensa por um período indeterminado e não possui data para retorno. Os organizadores do torneio vem debatendo sobre uma possível anulação da competição, ou então, uma volta para o mês de maio.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.