Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Atlético-MG confirma cinco casos de coronavírus no elenco; saiba mais!

Atlético-MG vem apresentando testes positivos de coronavírus no grupo de atletas

Redação Publicado em 21/06/2021, às 19h51

Atlético-MG vem apresentando testes positivos de coronavírus no elenco - GettyImages
Atlético-MG vem apresentando testes positivos de coronavírus no elenco - GettyImages

No início da noite desta segunda-feira, 21, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para confirmar a ausência de cinco jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus nos últimos exames realizados. Todos estão isolados do restante do elenco.

O Clube Atlético Mineiro informa que cinco atletas testaram positivo para Covid-19: Dylan, Marrony, Micael, Nacho Fernández e Nathan. O Galo deseja pronta recuperação aos jogadores, que já cumprem o protocolo de isolamento”, informou o Galo.

 

Nesta segunda-feira, 21, o Atlético-MG entra em campo para enfrentar a Chapecoense e vem se preocupando com os inúmeros desfalques para a partida. Além dos jogadores convocados, a equipe soma seis casos positivos de coronavírus no elenco.

De acordo com a nota do Galo, Nacho Fernandez, Nathan, Dylan Borrero e Marrony, além do zagueiro Micael, testaram positivo para a doença e serão desfalques do Atlético-MG para a rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio 98 FM.

Além dos nomes citados, o Galo ainda tem o desfalque do zagueiro Igor Rabello, que também testou positivo para o coronavírus. No entanto, o defensor foi diagnosticado com a doença ainda na semana passada.

Agora, o Atlético-MG tenta evitar um surto da doença no elenco. Para a partida desta noite, o Galo acumula 13 desfalques no total.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!