Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Atlético-MG confirma lesão de Dodô, que manda recado aos torcedores; veja!

Dodô lesionou a coxa na última partida do Atlético-MG

Redação Publicado em 18/06/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodô lesionou a coxa na última partida do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Dodô lesionou a coxa na última partida do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na tarde desta sexta-feira, 18, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para informar o resultado dos exames feitos no lateral-esquerdo Dodô. Após se lesionar diante do Internacional, o jogador se afastou dos treinamentos e passou por testes mais detalhados.

E a notícia não foi boa para os torcedores do Galo. Com uma lesão muscular na região da coxa esquerda, Dodô ficará fora de combate nos próximos jogos do clube mineiro. Vale destacar que o lateral não teve previsão de retorno divulgada.

O lateral-esquerdo Dodô passou por exames de ressonância magnética, realizados nesta sexta-feira, que confirmaram lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atleta já está em tratamento intensivo na fisioterapia”, informou o perfil oficial do Atlético-MG.

Logo após a confirmação da lesão, Dodô foi até as redes sociais para mandar um recado aos torcedores do Atlético-MG. Além disso, o lateral ainda agradeceu todas as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias.

Minha vida vai ser essa recuperação. Já estou no CT trabalhando pra voltar o mais rápido possível. 100% de foco no tratamento. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, escreveu Dodô.

Com a lesão de Dodô, o Atlético-MG corre contra o tempo para acelerar a recuperação do lateral. Isso porque o clube perderá Guilherme Arana a partir do dia 08 de julho, já que o atleta foi convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Vale lembrar que Dodô é a única reposição para a lateral-esquerda dentro do elenco do Galo. Com muitos jogos na reserva, o lateral é utilizado quando Arana está ausente dos jogos da equipe mineira.