Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Atlético-MG ganha cinco desfalques após testes positivos para coronavírus; saiba mais!

Ao todo, Atlético-MG soma seis casos ativos de coronavírus no elenco

Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG soma seis casos ativos de coronavírus no elenco - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG soma seis casos ativos de coronavírus no elenco - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta segunda-feira, 21, o Atlético-MG entra em campo para enfrentar a Chapecoense e vem se preocupando com os inúmeros desfalques para a partida. Além dos jogadores convocados, a equipe tem seis casos positivos de coronavírus no elenco.

De acordo as informações da Rádio 98 FM, Nacho Fernandez, Nathan, Dylan Borrero e Marrony, além do zagueiro Micael, testaram positivo para a doença e serão desfalques do Atlético-MG para a rodada do Brasileirão.

Além dos nomes citados, o Galo ainda tem o desfalque do zagueiro Igor Rabello, que também testou positivo para o coronavírus. No entanto, o defensor foi diagnosticado com a doença ainda na semana passada.

Agora, o Atlético-MG tenta evitar um surto da doença no elenco. Ainda segundo a publicação, os infectados já foram isolados do restante do elenco e não vêm apresentando sintomas até o momento.

Para a partida diante da Chapecoense, o Galo acumula 13 desfalques no total. Assim, uma provável escalação tem: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Hulk e Keno. As informações são do site GE.

PROJEÇÃO DO JOGO!

O Atlético-MG enfrenta a Chapecoense na noite desta segunda-feira, 21, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h (horário de Brasília), no Mineirão.

As equipes vivem momentos opostos no Brasileirão. O Galo é o quinto colocado da tabela, com nove pontos. Atual campeã da Série B, a Chape tem apenas dois pontos e é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Na última rodada, o Atlético venceu o Internacional por 1 a 0 em pleno Beira-Rio. Somando os dois duelos da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe de Cuca vem de cinco vitórias consecutivas na temporada.