Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Após novos testes, Atlético-MG não detecta mais casos de Coronavírus

O clube havia passado por um surto de COVID-19 no último mês e chegou a ter 33 funcionários diagnosticados

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG não teve mais testes positivos para COVID-19 - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
O Atlético-MG não teve mais testes positivos para COVID-19 - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Na manhã desta terça-feira, 1, o Atlético-MGdivulgou que realizou novos testes para COVID-19 entre jogadores e demais integrantes do departamento de futebol. Desta vez, não houveram resultados positivos e o único atleta que segue ausente dos treinamentos é o goleiro Rafael, que testou positivo na última quinta-feira, 26.

No próximo domingo, 6, o Atlético-MG enfrentará o Internacional no Estádio Mineirão pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, novos testes serão realizados nesta sexta-feira, 4, dois dias antes do confronto contra a equipe gaúcha.

O Atlético-MG passou no último mês por um surto de Coronavírus, e chegou a ter 33 funcionários diagnosticados. Os goleiros Victor e Everson; o lateral-direito Guga; os zagueiros Gabriel e Réver; os volantes Allan e Jair; o meio-campista Alan Franco; e os atacantes Sávio e EduardoVargas testaram positivo, mas após cumprirem o período de isolamento social, já retornaram aos treinamentos.

O técnico Jorge Sampaoli e integrantes da comissão técnica também tiveram foram infectados pelo COVID-19, mas já voltaram aos trabalhos. Quem não irá fazer parte do elenco que jogará contra o Internacional são o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo na última quarta-feira, 25.

O Atlético-MG é o atual líder do Brasileirão com 42 pontos após 13 vitórias, três empates e sete derrotas. Entretanto, o clube mineiro tem duas partidas a mais que o segundo colocado São Paulo, que tem 41 pontos.