Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / MAIS POLÊMICA!

NBA: Patrick Beverley perde a razão e joga bola em torcedora dos Pacers

Em momento de desespero com inevitável eliminação dos Bucks para os Pacers, Patrick Beverley, conhecido por inúmeras polêmicas, joga bola em torcedora

Redação Publicado em 03/05/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Beverley - Getty Images
Patrick Beverley - Getty Images

O Milwaukee Bucks não resistiu ao Indiana Pacers e acabou sendo eliminado logo na primeira rodada dos playoffs da NBA na noite desta última quinta-feira, 2. Mesmo depois da chegada de Damian Lillard, a ausência de Giannis Antetokounmpo pesou na equipe, que parece não ter se encontrado, terminando a temporada de uma maneira melancólica. O destaque mais que negativo do confronto ficou para o polêmico Patrick Beverley, que acabou jogando uma bola no meio da torcida de Indianápolis, faltando menos de três minutos para o fim da partida.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver que a bola arremessada com força por Pat Bev acerta a cabeça de uma torcedora. O jogador pede a bola de volta e a pessoa acata. Mas, o camisa 21 acaba atirando a ‘laranjinha’ em direção a torcida e o clima acaba pesando no banco de reservas da franquia de Wisconsin. Seus companheiros precisaram o acalmar e tentar deixar a situação mais controlada.

É impossível dizer se tais torcedores já estavam enchendo a paciência de Beverley ou se foi apenas um ataque aleatório de raiva pela situação frustrante que a equipe passava. Depois de toda a confusão, Pat Bev se pronunciou sobre o acontecido, que afirmou que o torcedor estava insultando a ele e sua equipe, e que já haviam até mesmo avisado os seguranças.

O jogador ainda decidiu causar após o fim da partida, quando se recusou a responder os questionamentos de Melinda Adams, da “ESPN” norte-americana, pedindo até mesmo para que ela se retirasse da zona de entrevistas. Tudo isso pois, de acordo com Beverley, ele não responderia perguntas de quem não fosse inscrito no seu podcast. Isso não seria novidade. De acordo com Jack Maloney, da “CBS Sports”, o armador está se recusando a falar com quem não acompanha seu programa.