Queridinho de Roger Machado deve ficar no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
VISH!

Fluminense toma medida importante por "queridinho" de Roger Machado

Roger Machado gosta do jogador e Fluminense quer a sua permanência no clube

Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h39 - Atualizado às 18h38

O Fluminense vive um bom início de temporada sob o comando de Roger Machado. Vice-campeão carioca, classificado para as oitavas de final da Libertadores e com um início sem derrotas no Brasileirão, o Tricolor está com um esquema tático acertado e tendo um ataque rápido e forte, que tem chamado a atenção de muitos. 

Um dos que se destacaram nas últimas partidas do Fluminense na temporada e tem despertado o interesse do torcedor é Caio Paulista. Antes renegado, o atacante encontrou o bom futebol com Roger Machado e não demorou muito para que ele virasse um "queridinho" do treinador. 

Desta forma, tanto o clube como o técnico, reconheceram que a manutenção do jogador no elenco Tricolor é importante para a sequência do ano. Emprestado pelo Tombense até o final de 2021, o Fluminense se movimenta nos bastidores para contratar Caio Paulista em definitivo para o time de Roger Machado. 

Segundo informações da "ESPN Brasil", o atacante é visto com bons olhos pela cúpula máxima do time carioca e deve ter sua permanência cravada no Fluminense nas próximas semanas. Nesta temporada, o atacante já participou de 17 partidas, marcou dois gols e, um deles, foi justamente na vitória heróica do Tricolor na Libertadores, contra o River Plate. 

ENQUANTO UNS FICAM, OUTROS VÃO EMBORA!

Após longas negociações, o Santos está muito próximo de fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense. Com pouco espaço na equipe carioca, o atleta deseja retornar ao clube que o revelou.

E parece que as vontades devem se completar. De acordo com as informações do site TNT Sports, o acordo pela contratação de Paulo Henrique Ganso está perto de ser selado entre as partes e o anúncio pode acontecer nos próximos dias.

 

Ainda segundo a publicação, o Fluminense já parece disposto a ceder o jogador ao Peixe por meio de um empréstimo até o final da temporada. Com isso, os salários de Ganso devem ser divididos entre as duas equipes.

No entanto, o Santos é quem deve pagar a maior fatia dos vencimentos. Segundo a publicação, o clube paulista terá que arcar com 60% dos salários mensais de Paulo Henrique Ganso. A outra parte fica a cargo do Fluminense.

Além dos cenários citados, o Peixe também conta com a vontade de Paulo Henrique Ganso. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira ao lado de Neymar e companhia.

OPA... Olha quem chegou! BASTIDORES DO PEIXÃO PRA VOCÊ CURTIR NESTA NOITE DE DOMINGO!

E com resenha dos #MeninosDaVila Ângelo e Pirani, assista agora mesmo: https://t.co/XXNGfjhmwB pic.twitter.com/GwGjtpByJ0

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 7, 2021

PARCERIA COM FERNANDO DINIZ

Além da identificação de Paulo Henrique Ganso com o Santos, a presença de Fernando Diniz é vista como grande trunfo na negociação. Isso porque o meio-campista foi comandado pelo treinador com a camisa do Fluminense no ano de 2019.

E o desempenho foi bastante positivo. Em 43 jogos, Paulo Henrique Ganso marcou cinco gols e teve bom rendimento dentro de campo. Com isso, a parceria pode ser reeditada ao longo da temporada do futebol brasileiro.


Caio Paulista Mercado da Bola Fluminense Roger Machado

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja